1. ENTREGAS EM SALVADOR

Entregas pelo Motoboy (Apenas em SALVADOR):
1.1- Após o fechamento das compras, o cliente que optar por essa modalidade será contactado pelos dados solicitados na finalização para ser avisado sobre o dia da entrega que ocorre duas vezes por semana. O cliente terá que fornecer o ponto de referência.

1.2 – Por motivos de segurança, será entregue apenas em ruas principais e fim de linha, das 09:00 as 15:00 da tarde, tendo 20 minutos de tolerância para a cliente buscar o produto.

1.3 – Se a entrega for em locais que possuam portaria, autorize previamente a entrega.

1.4 – O valor do serviço dependerá do valor do pedido. São esses:

Compras ATÉ R$ 80,00 – Taxa de entrega: R$ 10,00;
Compras ACIMA de R$ 80,00 – Isenção de taxa.

1.5 – Caso a cliente não retire o produto com o Motoboy, o produto ficará disponível para fazer a retirada nas entregas de Sábado próximo ao Shopping da Bahia e a taxa de entrega NÃO terá devolução.

1.6 – Se houver interesse na retirada presencial sem comprar através do site, entre em contato com os canais mostrados no rodapé (Facebook e Instagram) e solicite os óleos desejados. Se quiser compra-los pelo cartão de crédito, terá que fazer a compra através do site e seu pedido será identificado imediatamente.

RETIRADA DE PRODUTOS NO LOCAL: Por não possuir loja física, as retiradas serão realizadas próximo ao Shopping da Bahia, localizado na Av. ACM, Salvador/BA, das 10:00 as 16:00 no local definido ao entrarmos em contato. Esse serviço não cobra nenhuma taxa.
Clientes que realizaram as compras e não houveram êxito na retirada dos produtos, serão direcionados para fazer a retirada presencial.

2. ENTREGAS NO BRASIL E INTERIOR DA BAHIA

2.1 – Os pedidos através do pagamento a crédito pelo PagSeguro é identificado automaticamente e a postagem é feita no dia seguinte. Quaisquer imprevisto, será comunicado por e-mail a mudança do dia. Compras realizadas dias de sexta-feira terão suas postagens realizadas em dias de Segunda.

2.2 – Após a postagem, o código de rastreamento é enviado para o e-mail descrito quando é finalizado a compra, por isso é importante checar se os dados da cobrança estão corretos.

2.3 – O prazo para entrega dos produtos depende de fatores como forma de pagamento, disponibilidade do produto e localidade do cliente. As entregas pelos Correios são realizadas de Segunda a Sábado, das 10:00 às 18:00.

2.4 – A responsabilidade sobre as informações de endereço de entrega da mercadoria é inteiramente do cliente. Após a compra, receberá um e-mail de confirmação de endereço para não haver transtornos.

2.5 – O frete de suas compras varia de acordo com a modalidade de entrega, localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, faça uma simulação de compra e avance até a página do cálculo, sem concluir a compra.

2.6 – São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequente. Caso as três tentativas de entrega domiciliar não se concretizem, o objeto ficará disponível para recebimento na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente. Ao voltar ao remetente, para efetuar novo envio, será cobrado novamente outra taxa de entrega.