1. EM SALVADOR

1.1 – Possuímos loja física, que fica na RUA PROFESSOR AMÉRICOS SIMAS, Nº 104, LOJA 03, BAIRRO NAZARÉ, SALVADOR/BA

1.2 – As entregas domiciliar em Salvador serão realizadas através dos Correios, que tem o prazo de 3 dias úteis para efetuar a entrega

 

2. FRETE PELO BRASIL

2.1 – Os pedidos através do pagamento a crédito pelo PagSeguro é identificado automaticamente e a postagem em até 3 dias úteis. Quaisquer imprevisto, será comunicado por e-mail a mudança do dia e a razão do ocorrido. Compras realizadas dias de sexta-feira e finais de semana terão suas postagens realizadas na próxima semana, obedecendo prazo de até 3 dias úteis.

2.2 – Caso possua interesse em receber a encomenda em um endereço diferente, preencha os dados ao finalizar as compras no campo ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE.

2.3 – Após a postagem, o código de rastreamento é enviado para o e-mail descrito quando é finalizado a compra, por isso é importante checar se os dados da cobrança estão corretos. Caso o envio do e-mail com o código de rastreamento seja mal sucedido, entramos em contato no telefone deixado o preenchimento dos dados para ser informado.

2.4 – O prazo para entrega dos produtos depende de fatores como forma de pagamento, disponibilidade dos produtos e localidade do cliente. As entregas pelos Correios são realizadas de Segunda a Sábado, das 10:00 às 18:00.

2.5 – A responsabilidade sobre as informações de endereço de entrega da mercadoria é inteiramente do cliente.

2.6 – O frete de suas compras variam de acordo com a modalidade de entrega, localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, faça uma simulação de compra e avance até a página do cálculo, sem concluir a compra.

2.7 – São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequente. Caso as três tentativas de entrega domiciliar não se concretizem, o objeto ficará disponível para recebimento na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente. Ao voltar ao remetente, para efetuar novo envio, será cobrado novamente outra taxa de entrega.

2.8 – Se houver desistência do comprador, o valor pago será restituído após o reenvio da mercadoria ao endereço do destinatário.

3. POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

3.1 – INFORMAÇÕES PESSOAIS – Para proteger suas informações pessoais deixada no campo de endereçamento para o envio das compras, adotamos precauções rígidas para evitar que seus dados sejam perdidas, divulgadas ou roubadas por terceiros. Por isso, os dados são criptografados utilizando a tecnologia SSL – Secure Socket Layer e criptografia AES-256.

3.2 CONSENTIMENTO DO USO DE IMAGEM – Caso tenha utilizado os produtos e serem postados em redes sociais, pedimos o seu consentimento de uso da imagem para divulgação. Jamais ocorrerá exposição de imagem sem autorização.

Óleos da Mi